Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ITAUTEC CRIA TRÊS NOVAS UNIDADES DE NEGÓCIO

19/08/2010

Seis meses após a nomeação de Mário Anseloni como CEO da Itautec, a fabricante divulga mudanças em sua diretoria-executiva, com a criação de três unidades de negócio: automações, computação e serviços tecnológicos. A nova estrutura tem como intuito focar nos principais mercados de atuação da companhia, de acordo com Anseloni.

Pela nova estrutura, a vice-presidência de soluções passa a ser ocupada por Claudio Vita que, anteriormente respondia como vice-presidente da companhia. Na nova função, o executivo coordenará as diretorias comerciais dedicadas à automação bancária, automação comercial, software e negócios internacionais.

Já para a vice-presidência de computação, a Itautec contratou José Roberto Ferraz de Campos. O executivo, que antes era vice-presidente executivo de vendas da Samsung, tem a missão de fortalecer os negócios relacionados à computação corporativa e pessoal. 

Quanto à área de serviços tecnológicos, Armando Xavier continua como responsável pela unidade, a qual cuida da instalação, manutenção, integração, outsourcing, entre outros.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar