Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´FIFA 11´ TERÁ MULTIPLAYER ONLINE DE 11 CONTRA 11 JOGADORES

18/08/2010

Em sua conferência na feira alemã Gamescom, a Electronic Arts anunciou que o futebolístico "FIFA 11" terá modalidade online que permite até 22 jogadores simultâneos nas versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Na edição do ano passado, o game tinha partidas online para até 20 jogadores, excluindo os goleiros.

"FIFA 11" traz chutes com efeito como o "driven lob" (um chute forte com rotação para frente que cai rapidamente, que parece ideal para faltas que superam barreiras) e bolas enfiadas com rotação inversa, ou seja, com tendência de amortecer a velocidade quando toca no chão - sugere um passe rápido, mas tende a não chegar "quadrado" para o companheiro

Outra aposta da produtora é a melhoria do sempre criticado sistema de edição de jogadores e times. O jogo vem acompanhado por uma funcionalidade chamada de Creation Center, que permite aos jogadores dar uso a uma aplicação lançada no site oficial do jogo, criando jogadores e formando equipes personalizadas.

É possível fazer downloads das criações de terceiros para serem usados em confrontos online. Um sistema de edição de áudio também está presente, com a possibilidade dos jogadores adicionar as músicas de seus clubes no jogo.
Uma perda em relação aos anos anteriores é a narração em português do Brasil (na edição para PC).

A EA Brasil também descarta que a funcionalidade seja acrescentada futuramente por download. "FIFA 11" chega aos EUA no dia 28 de setembro em versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo DS e PSP.

A edição para Wii chega pouco depois, no dia 4 de outubro. No Brasil as datas de lançamento ainda não foram definidas.

Trailer da Gamescom 2010 mostra novidades do game
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar