Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

UBISOFT ANUNCIA JOGOS DA SÉRIE ´GHOST RECON´ PARA WII E PSP

17/08/2010

A Ubisoft anunciou oficialmente os títulos "Tom Clancy´s Ghost Recon" para o Wii e "Tom Clancy´s Ghost Recon Predator" para o PSP, com previsão de lançamento para novembro de 2010, na América do Norte.

De acordo com a empresa, os jogos devem proporcionar uma verdadeira experiência dos jogos da série, com tecnologia sofisticada, armamentos, gráficos e mecânica desafiadora.

A versão do Wii traz a história de dois soldados Ghost, Hibbard e Booth, que foram separados de sua equipe em Moscou e agora devem agir separadamente para alcançar o seu alvo em uma cidade cheia de inimigos. O título tem 12 missões entre Noruega e Moscou e está sendo desenvolvido tanto para jogadores casuais como para veteranos. Além disso conta com um modo cooperativo para dois jogadores e um modo arcade competitivo.

Já o título para PSP conta a história de um time de Ghosts que tem 72 horas para preparar o terreno nas selvas do Sri Lanka, para uma invasão dos Estados Unidos. Os Ghosts descobrem provas de que foram orientados contra o inimigo errado e agora devem agir antes que uma guerra imprevisível e devastadora comece. O jogo tem modo cooperativo para três jogadores e é possível equipar o seu soldado com toda a tecnologia e armamentos típicos da série.

Esquadrão do futuro

A série "Ghost Recon" tem como característica controlar um esquadrão com equipamentos avançados, incluindo armas, veículos e outras máquinas, como naves não tripuladas de reconhecimento. Além de o jogador, como capitão da equipe, participar dos combates, também dá ordens para os companheiros, a fim de usar diversas táticas militares.

Trailer de "Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier"

 

 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar