Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPADS FALSOS COM ANDROID ESTÃO DISPONÍVEIS NA WEB

16/08/2010

Tablets de baixo custo com Android imitando o famoso iPad estão à venda em sites de compras online como o eBay com preços que variam entre 50 e 125 dólares, embora especialistas digam que eles podem ser uma dor de cabeça, já que não há suporte ou hardware de qualidade. Esses tablets baratos estão disponíveis em diferentes modelos, que têm muitas semenlhanças com o iPad. Os dispositivos possuem tela de 7 polegadas, menor que as 9,7 polegadas do original, e utilizam uma versão mais velha do Android, a 1.6.

Os aparelhos são vendidos com nomes como Apad e ePad, e a maioria dos fornecedores é chinesa. Um dos vendedores do eBay, com nome de usuário Goodstore-2010, vende a imitação ePad por 99 dólares com frete grátis de Hong Kong. A média de confiança dos clientes está em 98,9% e já foram vendidas 105 cópias do aparelho. A mesma empresa  está vendendo Apads por 40 dólares, mas como a taxa de importação é cara (46 dólares), o preço total fica em 94 dólares. 

Outro vendedor, Ego-2010, oferece alguns tablets de 7 polegadas por 80 dólares com taxa de 26 dólares para os EUA. O vendedor tem avaliações de confiança em 98.9% e o representante da companhia garante que o dispositivo é real. ? O vendedor inclusive vende o aparelho com Android via website da Buy Eletronic Store, que custa 114 dólares. Há ainda um fórum no site com instruções de como fazer o upgrade do Android 1.7 para 1.82.

Ainda no eBay, o usuário Hao00686 vendeu um aPad por 96 dólares em um leilão.  O vendedor tem avaliação de satisfação de 99.4% e chegou a comercializar quase 100 aparelhos. A maioria dos varejistas não oferece garantia e há um limite no período de retorno de até duas semanas. O suporte técnico, inclusive, é limitado após a venda. 

 
 
Fonte: IdgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar