Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASIL RECEBE MAIOR CONFERÊNCIA EM LINUX DO MUNDO

13/08/2010

Entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro, acontece pela primeira vez no Brasil a LinuxCon, maior conferência em Linux do mercado internacional. O evento vai reunir as principais mentes do universo Linux para discutir tendências, soluções e inovação, com keynote de abertura de Linus Torvalds, criador do Linux, que vem ao país pela primeira vez.

A LinuxCon Brasil traz desenvolvedores da comunidade, administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI para discutir os desafios e sucessos do Linux no mercado corporativo e trocar experiências. Com quatro tracks especializados, a programação traz conteúdo específico para os mais diversos públicos ? de CIOs a desenvolvedores de software. Os keynotes trarão executivos e especialistas de empresas como Canonical, Intel, Microsoft, Citrix/Xen e Google, entre outros.O evento é organizado pela Linux Foundation e pela Linux New Media do Brasil.

Xen Directions South America 2010
O Xen Directions, evento paralelo que acontece dentro da LinuxCon, vai trazer os melhores profissionais em infraestrutura de Cloud Computing no mundo e contará com diversas palestras relacionadas aos principais modelos de atuação desse ramo, a fim de compartilhar conhecimentos e experiências da área.

Inscrições com desconto
Até esta sexta-feira (13/08), as inscrições para a LinuxCon Brasil 2010 estão com desconto promocional de R$ 100,00. Os interessados podem se registrar no site oficial do evento. Estudantes possuem a opção de meia entrada. Os participantes de fora da cidade de São Paulo também podem de usufruir de descontos em hotéis parceiros do evento.  Para saber mais sobre acomodações,
clique aqui.

 

Serviço: LinuxCon Brasil 2010
Datas: 31 de Agosto e 01 de Setembro de 2010
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Avenida das Nações Unidas, 12559
Inscrições:
aqui
 
 
 
 
Fonte: PcMag

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar