Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

RUMORES INDICAM PRODUÇÃO DE ´DUKE NUKEM FOREVER´ PELA GEARBOX

12/08/2010

De acordo com fontes anônimas do site Kotaku, a produtora Gearbox Software - a mesma do jogo Borderlands - supostamente estaria trabalhando no mítico "Duke Nukem Forever".

Em 2009 a produtora 3D Realms anunciou que estava oficialmente parando de produzir o título, que estava em desenvolvimento há mais de dez anos, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two. Agora a produção teria recomeçado nas mãos da Gearbox.

Ainda de acordo com informações da fonte anônima, uma demo do jogo poderá ser lançada este ano.

Vale a pena lembrar que a Take-Two ofereceu à Gearbox a criação de "Duke Begins", uma aventura paralela da franquia, título que ficou esquecido após os problemas entre a produtora e a 3D Realms. A Take-Two ainda mantém os direitos sobre "Duke Begins".

Sobre "Duke Nukem Forever"

"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.

"Duke Nuke Forever" antes do cancelamento
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar