Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VEJA OS REQUISITOS DE PC PARA ´CIVILIZATION V´

10/08/2010

A 2K Games revelou os requisitos mínimos e recomendados para "Civilization V", jogo de estratégia em turnos que chega às lojas dos Estados Unidos em 21 de setembro.

O título exige, no mínimo, uma máquina com processador de dois núcleos, 2 GB de memória e placa de vídeo ATI HD 2600, Nvidia 7900 GS de 256 MB ou Core i3.

Em uma época em que o chamado jogador casual é o grande filão da indústria, "Civilization V" prefere afagar os já iniciados no gênero de estratégia em turnos. Trata-se de um game com ênfase em todas as qualidades e complexidades da franquia, com algumas melhorias em sua mecânica e novos visuais turbinados por um motor gráfico inédito capaz de processar cenários mais realistas do que nunca.

Dentre os pequenos aperfeiçoamentos estão cidades neutras que, com o devido investimento, tornam-se úteis ao jogador, rendendo bônus diversos; capitais capazes de oferecer alguma resistência às eventuais tentativas de invasão; líderes de nações que falam em seu próprio idioma; e opções mais complexas de diplomacia, como investimento conjunto em pesquisa e escambo em geral.

O game também conta com um recurso que reúne na interface todos os "mods" que serão desenvolvidos para este. Em outras palavras, o jogo se encarrega de procurar os arquivos e instalá-los, poupando o jogador deste trabalho.

Veja as configurações mínimas e recomendadas para o game:

CONFIGURAÇÃO DE PC PARA "CIVILIZATION V"
Sistema Operacional
Windows XP SP3, Vista SP 2 ou Windows 7
Vista SP2 ou Windows 7
Processador
Com 2 núcleos
Com 4 núcleos de 1,8 GHz
Memória
2 GB
4 GB
Placa de Vídeo
ATI HD 2600 XT ou Nvidia 7900 GS de 256 MB ou Core i3 com gráficos integrados
Série ATI HD 4800 ou Nvidia 9800 de 512 MB ou superior
Placa de Som
Compatível com DirectX 9.0c
Compatível com DirectX 9.0c
Espaço em disco
8 GB
8 GB
Outros
DVD-ROM, DirectX 9.0c, Conexão com a Internet
DVD-ROM, DirectX 11, Conexão com a Internet

 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar