Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GAME PRO EVOLUTION SOCCER CONTA AGORA COM LIBERTADORES

09/08/2010

O Pro Evolution Soccer, game de futebol da Konami que disputa fãs com a série Fifa, acaba de conseguir novo trunfo: a Copa Libertadores da América.

A tradicional competição sul-americana aparece pela primeira vez oficialmente em um game. Além do direito de usar o nome, logotipo e imagem do troféu da Libertadores, a Konami trabalha também em adquirir as licenças oficiais dos clubes que participam da edição 2010.

Do Brasil, até o momento, já foram mostrados e confirmados Corinthians, Cruzeiro e Internacional. Há também equipes de outros países, como o Estudiantes de La Plata, da Argentina.
 

O jogo tem lançamento previsto para o último trimestre deste ano. A produtora japonesa, que aposta no prestígio do argentino Lionel Messi como garoto-propaganda, promete renovar os gráficos e controles do game.

O visual deve ganhar cerca de 900 animações diferentes com relação a versões anteriores, e os comandos recebem novos dribles e maior liberdade de movimentos, permitindo a realização de jogadas mais criativas.

O tradicional modo Master League, em que o usuário comanda uma equipe real ou fictícia e deve competir em campeonatos pelo mundo todo, ganhará opção para disputas on-line. Há também a estreia de um editor de estádios, no qual o jogador cria seu próprio campo de futebol, editando inclusive o visual das arquibancadas.

Preço e faixa etária indicada ainda não foram definidos pela empresa.
 
Dificuldade: Médio
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii
Lançamento: último trimestre deste ano
Pontos positivos: Licença oficial da Copa Libertadores da América; visual mais realista; editor de estádios
Pontos negativos: Muitas promessas já foram feitas no passado, e não cumpridas
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar