Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO PORTÁTIL DA HP É ROBUSTO E ULTRAVELOZ

09/08/2010

Estiloso, com acabamento em alumínio escovado, o Pa­vilion dv6 se faz notar já pelo lado de fora. O teclado chicle­te repleto de atalhos e o touchpad espaçoso, bem maior do que o padrão do mercado, podem até dispensar o uso do mouse.

Por dentro, uma máquina de guerra, ultraveloz e com dispositivos que deixam o notebook com um peso leve para a categoria.

Divulgação
Pavilion dv6 3080 br, novo computador portátil daHP
Pavilion dv6 3080 br, novo computador portátil da HP; notebook contra com pouco peso e muita velocidade

Ao ligar o computador, uma novidade que tem apa­recido nos últimos lança­mentos da HP: um menu de inicialização rápida, que dá acesso, em poucos segun­dos, à internet, músicas e ví­deos, antes mesmo do Windows 7 ser iniciado.

O Pavilion dv6 também agiliza uma das tarefas mais chatas do dia a dia virtual: o gerenciamento de senhas.

O programa HP Simple­ Pass agrupa senhas de e-mails, redes sociais ou qual­quer outro serviço que preci­se de login e senha, protegi­dos com a sua impressão di­gital. Basta deslizar o dedo pelo leitor ao lado do touch­ pad e os campos são preen­chidos.

No teclado, um ponto ne­gativo: um irritante atalho para impressão fica bem per­tinho da reduzida tecla Shift, do lado esquerdo. Além disso, o som do portátil apresentou-se fraco e sem profundidade.

Uma parceria da HP com a Universal Music dá direito a download gratuito de músi­cas protegidas com direitos autorais, apenas para serem reproduzidas nas máquinas.

Todos os meses, a Univer­sal disponibilizará 50 músi­cas para download no forma­to MP3, das quais poderão ser baixadas dez, para repro­dução em tocadores digitais, CDs ou outros aparelhos.

O HP Pavilion DV6 3080br conta com processador AMD PhenomÖ II Quad-Core P920 de 1,6 GHz. São 640 GBytes de disco rígido e 4 GBytes de memória, com tela de 15,6 polegadas.

Com peso de 2,4 kg, o notebook tem preço sugerido de R$ 3.999.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar