Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KAKÁ É GAROTO-PROPAGANDA MUNDIAL DE ´FIFA 11´

06/08/2010

A EA Sports divulgou que o meia brasileiro Kaká será a estrela principal da capa de "FIFA 11", próximo jogo da famosa franquia de futebol para videogames.

O brasileiro foi escolhido como a estrela global no processo de divulgação, e divide as honras com diversos outros jogadores, conforme a estratégia de marketing de cada país. No Reino Unido, por exemplo, Kaká tem a companhia do atacante Wayne Rooney.

"Sempre fui fã da EA Sports, em especial da franquia ´FIFA´", diz Kaká. "Estar na capa de ´FIFA 11´ é uma grande honra para mim, já que esta oportunidade é dada todos os anos a grandes craques do futebol". Em edições anteriores, Ronaldinho Gaúcho exerceu o papel de astro mundial nas capas da série.

Segundo a Electronic Arts, a escolha de Kaká também é ligada diretamente a uma das grandes apostas de "FIFA 11". "Ele ilustra perfeitamente um novo recurso do jogo chamado Personality+, que analisa a habilidade individual de cada jogador e a reflete no campo, ilustrando claramente as diferenças de cada atleta. O estilo de jogo de Kaká é diferente de qualquer outro jogador e você notará as diferenças em qualquer outro jogador, em qualquer partida", explica Matt Bilbey, vice presidente da EA Sports.

Divulgação
O meia do Real Madrid é o jogador da capa de "FIFA 11"



Novidades em campo

Outra aposta da produtora é a melhoria do sempre criticado sistema de edição de jogadores e times. O jogo vem acompanhado por uma funcionalidade chamada de Creation Center, que permite aos jogadores dar uso a uma aplicação lançada no site oficial do jogo, criando jogadores e formando equipes personalizadas.

É possível fazer downloads das criações de terceiros para serem usados em confrontos online. Um sistema de edição de áudio também está presente, com a possibilidade dos jogadores adicionar as músicas de seus clubes no jogo.

Uma perda em relação aos anos anteriores é a narração em português do Brasil (na edição para PC). A EA Brasil também descarta que a funcionalidade seja acrescentada futuramente por download. "FIFA 11" chega aos EUA no dia 28 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, DS e PSP. A edição para Wii chega pouco depois, no dia 4 de outubro. No Brasil as datas de lançamento ainda não foram definidas.

Kaká é astro de FIFA 11
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar