Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´CALL OF DUTY´ VENDEU 20 MILHÕES DE PACOTES DE MAPAS

06/08/2010

Se o destino de "Call of Duty" é estar relacionado a números altos, mais um dado deve ser adicionado à lista de conquistas. De acordo com uma nota enviada à imprensa pela Activision, produtora da franquia, os mapas extras destinados aos jogos da série ultrapassaram a marca de 20 milhões de downloads.

"A série ´Call of Duty´ é única no mundo do entretenimento e proporciona uma das melhores experiências multiplayers já vistas", comentou Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision. "Estamos empenhados em oferecer aos fãs conteúdos atrativos que tenham a intensidade que eles esperam da franquia".

O apuramento em questão considerou os mapas vendidos até o dia 30 de junho deste ano para os três jogos da série que receberam conteúdo extra após o lançamento - a saber, "Call of Duty 4: Modern Warfare", "Call of Duty: World at War" e "Call of Duty: Modern Warfare 2".

Segundo dados divulgados pelas empresas de estudo de mercado NPD Group, Charttrack e GfK, a série "Call of Duty" está em primeiro lugar no ranking de jogos de ação em primeira pessoa mais vendido nos Estados Unidos e no Reino Unido. O próximo jogo da série, intitulado "Call of Duty: Black Ops", está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e Nintendo DS e chega às lojas americanas em 9 de novembro.
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar