Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT ADMITE PROBLEMA DE CONEXÃO NO MESSENGER E AFIRMA QUE FALHA FOI SOLUCIONADA

02/08/2010

A Microsoft admitiu em nota enviada ao UOL Tecnologia que seu comunicador instantâneo ? conhecido no Brasil como MSN e Messenger ? enfrentou problemas na manhã desta sexta-feira (30), sem especificar quais foram as falhas. De acordo com a empresa, a situação do Windows Live já foi normalizada.

Usuários de diversas partes do mundo reclamaram de dificuldade de conexão via agregadores, programas que permitem a reunião de diversos tipos de comunicadores, como o da Microsoft, do Yahoo e do Google, em uma única plataforma. As queixas no Twitter começaram por volta das 10h e perderam força cerca de três horas depois. Ainda assim, alguns internautas ainda usam o serviço de microblog para relatar problemas.
 

?A Microsoft esclarece que nesta manhã aconteceu um problema que atingiu uma pequena porcentagem de consumidores que não conseguiu entrar no Windows Live. A empresa trabalhou para resolver o problema rapidamente e, agora, o serviço está normalizado. A Microsoft pede desculpas por qualquer transtorno causado aos consumidores?, diz a nota.

Durante a manhã, o UOL Tecnologia fez testes sem sucesso de conexão com os programas Pidgin, Miranda, eBuddy, Digsby e Meebo. No Meebo, agregador online compatível com diversos mensageiros instantâneos, o teste com três contas diferentes fracassou. O programa, como mostra a imagem abaixo, tentou login em ´loop infinito´, não conseguiu conectar. Ele não exibiu mensagens de erro.

  • Reprodução

    Programa Meebo tenta login em ´loop infinito´, mas não consegue se conectar

?No dia em que você mais tem fofocas pra colocar em dia com a sua amiga, o Messenger resolve dar pau!?, ?O Messenger não está disponiovel pra mim (Hunf!) Deixa eu não queria mesmo?, ?Qué le pasará a mi cuenta en messenger, que hoy no inicia nada?, ?Pelo que estou lendo no Twitter, bloqueou pra todos os programas, exceto pro Windows Live Messenger? e ?nao te vejo online mais no Messenger? são alguns dos comentários escritos por usuários do Twitter na manhã desta sexta.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar