Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ORACLE DIZ QUE PRESIDENTE ERROU SOBRE ORÇAMENTO PARA AQUISIÇÕES

26/07/2010

A Oracle corrigiu publicamente um de seus principais executivos após seu comentário de que a empresa iria dobrar o ritmo de aquisições nos próximos cinco anos.

O presidente-executivo da companhia, Charles Phillips, disse em conferência na quinta-feira que a Oracle poderia "facilmente" desembolsar cerca de o dobro dos 35 bilhões de dólares que gastou nos últimos cinco anos.

"Não avançamos muito em hardware, foi apenas uma aquisição. Há muito mais que podemos fazer (nesse setor). Há também áreas relacionadas como conteúdo, nas quais poderíamos entrar", disse Phillips.

A porta-voz da Oracle Karen Tillman enviou comunicado nesta sexta-feira afirmando que a empresa não tem um orçamento para fusões e aquisições nos próximos cinco anos.

"Não temos sequer um orçamento para um ano", disse Karen. "Embora seja pouco provável que gastemos qualquer coisa próxima de 70 bilhões de dólares nos próximos cinco anos, aproveitaremos oportunidades e, caso as condições de mercado permitam, faremos novas aquisições que fortaleçam nossos objetivos estratégicos e que supram necessidades de nossos clientes".
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar