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´STARCRAFT II´ NÃO CUSTOU US$ 100 MILHÕES, CORRIGE JORNAL

26/07/2010

No começo da semana, o jornal The Wall Street Journal havia informado que o desenvolvimento de "StarCraft II: Wings of Liberty" teria custado US$ 100 milhões à Activision, empresa que é proprietária da Blizzard (desenvolvedora do game de estratégia em tempo real).

Mas, agora, a publicação soltou uma errata afirmando que o valor, na verdade, se referia a "World of Warcraft", RPG sem limite de jogadores que foi lançado em 2004 e recebeu duas expansões (uma terceira está prevista para esse ano), além de inúmeras atualizações.

Ao site videogaming 247, a Blizzard afirmou que nunca divulgou os custos de "StarCraft II" - e não o fará por ser um dado sensível no que diz respeito à concorrência de mercado.

Exclusivo para PC, "StarCraft II: Wings of Liberty" vem em formato de trilogia, sendo o primeiro "Wings of liberty", seguido por "Hearts of the Swarm" e "Legacy of the Void", estes ainda sem previsão de lançamento. O título chega às lojas de boa parte do mundo em 27 de julho, incluindo no Brasil, totalmente em português, da dublagem às placas que aparecem em alguns dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.

O preço da edição básica no Brasil é de R$ 49, em que se pode jogar por seis meses. Após esse período é preciso pagar planos de assinatura (R$ 10 reais por mês ou R$ 69 pelo desbloqueio definitivo do game. Há também uma versão por download, por R$ 105, com partidas ilimitadas, e uma edição de colecionador cheio de mimos por R$ 499.

Steve Huot, diretor da Blizzard, fala sobre planos para o Brasil

 
 
 
 
Fonte: Uol

 
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