Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GAAAH! OS RABBIDS FORAM PARAR NO IPHONE!

19/07/2010

Não sei como não fiquei sabendo disso antes, mas em uma das minhas muitas buscas pela App Store acabei me deparando com eles: os Rabbids!

Posso dizer que o game mais divertido que já joguei no Nintendo Wii é o Rayman Raving Rabbids 2 e, quando alguém que nunca brincou com um Wii me visita, também acaba se encantando com essas criaturas mentalmente instáveis e cheias de maus hábitos.

Mas o Rabbids Go Phone não se trata de mais um joguinho nonsense da série, e sim de um app de entretenimento para customizar, torturar e ?pokear? o coelho, fazendo-o até dançar ? ou pelo menos tentar dançar ? no ritmo de alguma música do iPod.

Conforme você brinca com o personagem e descobre seus truques, novos vídeos, wallpapers e historinhas são liberados. No momento, meu wallpaper é o Rabbid se estranhando com uma coelhinha, hehe!

No geral, eu me diverti muito com o aplicativo ? Gaaah! ?, apesar de o achar um pouco lento em alguns momentos.

Se você nunca jogou um game com essas criaturas, provavelmente deve estar se perguntando por que elas merecem o download, ou mesmo o artigo. Neste caso, só tenho duas observações a fazer: 1. sem conhecer os personagens é bem provável que você vá achar o app sem graça, mesmo; 2. você precisa ir atrás desses jogos agora! ;-P

Quando será que os Rabbids vão aparecer num jogo para iOS? Faz todo sentido, já que a grande graça da série é a interação com os controles do Wii, que podem ser emulados com os sensores dos iPhones/iPods touch facilmente. Se o iFart e o iBeer fazem tanto sucesso, campeonatos de arrotos, desentupimento de vasos sanitários e todas as demais atividades politicamente incorretas criadas pela Ubisoft com certeza também se dariam bem.

O Rabbids Go Phone ? referência ao jogo Rabbids Go Home ? está disponível na App Store por US$1 (75,7MB, provavelmente devido aos vídeos) e também numa versão gratuita (7,8MB), porém, com limitações.



Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar