Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA BRASILEIRA CRIA APLICATIVO DO POLVO PAUL

16/07/2010

A empresa brasileira uToucLabs decidiu manter o clima de Copa do Mundo e criou uma versão virtual do polvo vidente Paul, que acertou todos os resultados de jogos do Mundial da África do Sul para os quais foi ´consultado´.

O aplicativo chamado Ask The Octopus (Pergunte ao Polvo) produzido pela companhia pode ser baixado para iPhone e iPod e prevê resultados de jogos, além de ajudar o usuário a resolver questões da vida prática, incluindo o que comer, onde ir e o que vestir.

A uToucLabs está no mercado há três meses. No aplicativo, o usuário consegue escolher entre duas possibilidades: é possível digitar as duas opções e ver o que o destino (na verdade, o código do programinha) diga qual é a mais adequada ? o sistema se baseia em escolhas aleatórias, que não são influenciadas pela localização do usuário ou o horário da pergunta.

Segundo Leonardo Copello, gerente de marketing e produto da empresa, o objetivo foi oferecer aos donos de iPhone uma forma diferente e animada de tomar decisões. "Se você está com a sua namorada e não sabe o que fazer, pode perguntar: "praia" ou "campo"? O polvo vai escolher uma das opções".

O aplicativo está disponível na App Store por R$ 1,74 (US$ 0,99).
 
 
 
Fonte: PcMag

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar