Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE NÃO PLANEJA FAZER RECALL DO IPHONE 4, DIZ JORNAL AMERICANO

16/07/2010

A Apple não planeja realizar recall do iPhone 4, segundo informações do jornal norte-americano Wall Street Journal, que atribui a afirmação uma fonte próxima do assunto, não identificada. A notícia foi publicada hoje, 15/7, véspera da conferência surpresaconvocada pela Apple para falar sobre o problema de antena do smartphone.

 O jornal americano informa ainda que os engenheiros da Apple sabiam do problema da recepção de sinal do aparelho antes de seu lançamento em cinco países, incluindo os Estados Unidos, dia 24/6. Mas, segundo o jornal, o CEO da empresa, Steve Jobs, gostou tanto do design do aparelho que seguiu em frente com o desenvolvimento do mesmo.

 

iphone4390b
Coletiva de amanhã, 16/7, deve esclarecer as dúvidas que cercam o problema de recepção de sinal do iPhone 4.

 

Ouvida pela  reportagem do Wall Street, a Apple nega que um engenheiro expert em antenas tivesse avisado Steve Jobs sobre o problema do design da antena do aparelho, conforme publicado pelo site da Bloomberg News. ?Nós desafiamos a Bloomberg a produzir qualquer coisa que não sejam rumores para sustentar isso. Simplesmente não é verdade.?

 

A confirmação sobre se a Apple irá ou não realizar recall do aparelho será descoberta amanhã, na coletiva de Imprensa agendada pela companhia, que deve ser realizada na sede da empresa, em Cupertino, na Califórnia, a partir das 10h, horário local (14h horário de Brasília).
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar