Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COM NUVEM, MICROSOFT PROMETE INTEGRAR WINDOWS PHONE 7, XBOX E PC

14/07/2010

Representantes da Microsoft descreveram, nesta terça-feira (13/7), como os smartphones com Windows Phone 7 - a serem lançados ainda este ano - funcionarão em rede com PCs com Windows 7 e consoles Xbox. Tudo integrado por uma nova plataforma de nuvem Windows Live que, segundo a empresa, tornará a experiência móvel mais fácil e poderosa tanto no trabalho como no lazer.

?Estamos de volta, e com algo muito diferente e bastante inovador?, disse o vice-presidente sênior de comunicações móveis da Microsoft, Andy Lees, referindo-se à combinação do Windows Phone 7 com o Windows Live. Ele foi um dos palestrantes da Worldwide Partner Conference, evento realizado pela Microsoft em Washington (EUA) que teve início do domingo (11/7).

Lees disse que a Microsoft se comprometeu com a promessa de lançar o Windows Phone 7 em celulares a tempo para as compras de fim de ano. Ele também prometeu aos desenvolvedores que as aplicações a serem escritas funcionarão de forma ?100% consistente? com um tamanho uniforme de tela e com recursos disponíveis em aparelhos fabricados por HTC, Samsung, LG e Dell. Na data do lançamento, os aparelhos estarão disponíveis em cinco línguas: inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Diversidade preocupante
O comentário sobre a consistência foi uma tentativa clara de agradar a desenvolvedores ? que, por sua vez, demonstraram preocupação com a diversidade de recursos e formatos de hardware que caracterizam outras plataformas, como a Android.

 
 
 
Fonte: IDgNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar