Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DEUS NOS PROTEJA, CHEGOU O ICHATR, UMA ESPÉCIE DE CHATROULETTE PARA IPHONE 4

12/07/2010

Se você ainda não conhece o Chatroulette, está perdendo um mundo de diversão e homens vestidos com malha de oncinha ? isso quando eles estão vestidos. Esse site que conecta aleatoriamente duas pessoas usando webcams foi criado por um jovem russo e logo se tornou infame por conta da quantidade absurda de pessoas homens usando o serviço para se expor. Mas por que depender de um computador, agora que o iPhone 4 tem uma câmera frontal?

Foi para suprir essa falta que a SKJM, LLC criou o iChatr, um aplicativo que conecta você a outro dono de iPhone 4 aleatoriamente. O funcionamento dele é simples como o do site no qual foi inspirado: duas pessoas se conectam a ele, mágica acontece! Ao contrário de apps que já usam redes 3G para promover conversas por vídeo, o iChatr depende de uma conexão Wi-Fi e, estranhamente, não suporta saída de áudio pelo alto-falante do iPhone ? para ouvir a outra pessoa, você precisa usar o headphone. Bug ou feature?

iChatr no iPhone 4

De qualquer forma, para um aplicativo desse tipo fazer sucesso é preciso uma quantidade crítica de usuários a partir do qual ele se tornará relevante. O primeiro passo correto já foi dado: o iChatr é gratuito na App Store (~500KB). Contudo, ele só funciona em iPhones 4 com o iOS 4.0 ou superior, e por enquanto só há uns dois milhões de pessoas no mundo inteiro com um desses. :-P

Detalhe importante: apesar de a imagem de divulgação do app mostrar um rapaz conversando com uma moça sorridente, é engraçado o quanto vários reviews do iChatr criticam o fato de só haver caras usando o serviço. Eu me pergunto quanto tempo vai levar até aparecer algum com roupa de oncinha?


Fonte: MacMagazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar