Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

IPHONE 4 PEGA FOGO E QUEIMA MÃO DE USUÁRIO NOS EUA, DIZ BLOG

09/07/2010

 

Após os recentes problemas com recepção de sinal e manchas amarelas na tela relatados por usuários, surge um caso mais grave com o novo celular da Apple: um iPhone 4 que teria pegado fogo.

Segundo o blog norte-americano Boy Genius Report, que cita informações (e imagens) de uma fonte na AT&T, o novo smartphone pegou fogo e queimou a mão de um usuário quando ele ligava o aparelho a um computador utilizando o cabo USB da Apple que acompanha o telefone.

Leia também:
- Bugs no iPhone 4: processo pede a suspensão das vendas nos EUA (http://migre.me/Vpa5)

O cliente em questão foi a uma Apple Store para tentar trocar o aparelho, mas a loja não possuía outros celulares no estoque. De acordo com o blog, a loja da Apple confirmou para sua fonte na AT&T que a causa aparente do acidente é um defeito na porta USB e não algum  tipo de erro de manuseio do usuário. A porta USB ficou um pouco derretida, enquanto o cabo foi bastante afetado pelo fogo.

iphone4fogo.jpg

Fogo teria sido causado por um defeito na porta USB do iPhone 4.

Apesar de aparentemente ser o acidente mais grave até o momento com o novo iPhone 4, essa não é a primeira vez que produtos da Apple entram em, digamos, combustão. Em 2009, uma mulher de Ohio, nos EUA, chegou a processar a companhia alegando que o iPod Touch do seu filho de 15 anos explodiu no bolso dele durante uma aula, causando queimaduras no garoto.

Além disso, no ano passado, muitas pessoas, incluindo um jornalista da PC World americana, David Coursey, alegavam que o iPhone 3GS apresentava problemas de superaquecimento.
 
 
 
Fonte: MacWorldBrasil

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar