Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JAPÃO TERÁ BANDA LARGA MÓVEL DE 42MPBS

08/07/2010

Clientes da Emobile, operadora líder em banda larga móvel no Japão, terão acesso a serviços de banda larga com taxas de até 42Mbps. A benevolência da companhia visa atender à demanda crescente de smartphones e aplicativos móveis, incluindo vídeo, serviços bancáris, serviços de saúde e segurança e compras online.

A implementação da solução HSPA Evolution, da Ericsson ? tecnologia sucessora da banda larga 3G ?, aumentou a capacidade da Emobile, o que permitiu ampliar a oferta de serviços multimídia. 

Apenas para comparar, no Brasil o padrão dos serviços de banda larga móvel ainda está no 1Mbps, com planos mais luxuosos chegando a 7Mbps. As operadoras aguardam decisão da Anatel sobre as faixas de frequências disponíveis para utilização para então incrementar os serviços oferecidos atualmente.

Maior operador de banda larga no Japão em número de usuários, a Emobile leva os serviços de transmissão de dados para cerca de 2,5 milhões de assinantes. A nova rede HSPA Evolution foi implementada na maior região metropolitana do Japão, contemplando as cidades de Tóquio, Tokai e Osaka.
 
 
 
 
Fonte: PcMag

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar