Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COM FAMA DE PÉ-FRIO, MICK JAGGER GANHA ´GERADOR DE CAUSAS PERDIDAS´ NA WEB

07/07/2010

Bastou estar na torcida por times que acabaram eliminados na Copa da África (Estados Unidos, Inglaterra, Brasil, Argentina), que Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, ganhou fama de pé-frio. As montagens improvisadas na internet e piadinhas no Twitter logo deram lugar a um site "oficial" para celebrar o azar de Jagger.

O Supporting Jagger traz uma foto do astro com uma camiseta branca em que você pode colar imagens ou escrever mensagens de alguma "causa perdida". O resultado não é visualmente perfeito, já que sombras e dobras na camisa denunciam as montagens menos cuidadosas. Depois de fazer sua versão, você pode salvar a imagem e tuitar o resultado.

Uma busca no Twitter revela algumas das causas criadas pelos usuários: Mick Jagger com camisetas de times brasileiros, fotos da candidata Dilma Rousseff e menções à apresentadora Luciana Gimenez, que tem um filho com Jagger, são os resultados mais comuns. Mas é provável que você também encontre o cantor com camisetas da bola da Copa (Jabulani) e também de vuvuzelas.

 

 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar