HACKER BAGUNÇA SISTEMA DE LOJA VIRTUAL DA APPLE
7/7/2010
Hackers invadiram o sistema da AppStore e introduziram aplicativos no software dos usuários do iTunes. A confirmação veio da própria Apple, que reparou na última semana alguns sintomas da ação.
A companhia informa que denúncias feitas no final de semana ganharam o Twitter - usuários passaram a postar sobre receberem aplicativos que não tinham comprado. Segundo a Apple, um bug de segurança foi colocado no sistema para enganar usuários do iTunes. Assim, conteúdos não procurados acabaram sendo baixados involuntariamente.
Embora não haja confirmação, as suspeitas recaem sobre um vietnamita chamado Thuat Ngyuen. Ele já conseguiu colocar 40 de seus 50 livros de aplicativos para download dos programas na AppStore.
Fonte: MacMAgazine
Indique esta notícia 
Início Notícias | Voltar
|
|