Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ITUNES DEVERÁ TER INTEGRAÇÃO À NUVEM

06/07/2010

Depois dos problemas enfrentados no fim de semana, os usuários do iTunes podem se distrair com os novos (e promissores) boatos a respeito do serviço. Segundo informações do site Boy Genius Report, a Apple pode estar prestes a inserir a tecnologia de Cloud Computing ao serviço.

A princípio, os recursos em nuvem seriam divididos em três segmentos diferentes. O primeiro possibilitará a execução em streaming de conteúdos dos servidores da Apple em dispositivos e computadores. A segunda novidade da nuvem pode fazer com que os usuários também sejam distribuidores de conteúdo, permitindo a transmissão de músicas e vídeos em streaming de um aparelho para outro. A terceira possibilidade traria a sincronização de dispositivos com o iTunes.

Embora não tenham sido informados muitos detalhes sobre o último recurso, a expectativa é que ele funcione como uma atualização direta entre o dispositivo e o PC. Ações de compra de conteúdos poderiam ser realizados direto pelo iPhone, por exemplo, com sincronização automática das modificações com o computador.

Outro boato comentado pelo BoyGenius é a possibilidade de lançamento de ao menos dois novos dispositivos com câmera ou gravação de vídeo ainda neste ano. A reportagem, no entanto, não informa quando as novidades do iTunes devem ser lançadas.


 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar