Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITE DE COMPRAS COLETIVAS É ACUSADO DE APRESENTAR PROPOSTAS FALSAS

01/07/2010

Site de compras coletivas é acusado de apresentar propostas falsas
 
 
 

Inaugurado em 2008 nos Estados Unidos, o serviço Groupon chegou ao Brasil em junho deste ano por meio da compra do site Clube Urbano. Já bastante popular fora do país, o serviço que se encarrega de promover compras coletivas online no intuito de economizar gastos parece ter encontrado problemas no seu processo de inserção no mercado brasileiro.

De acordo com o site TechCrunch, alguns usuários enviaram relatos a respeito de falsos acordos e localidades. Segundo o comentário de uma das fontes, o serviço no Brasil apresenta "falsos nomes, fotos, endereços, tudo".

Questionado pelo Tech Chrunch, o presidente do Groupon, Rob Solomon, confirmou a existência de promoções e locais fictícios. O executivo explicou que demonstrar exemplos dos tipos de acordos que poderiam ser propostos pelo site é uma prática comum da empresa. O procedimento é realizado sempre que o serviço expande seu mercado.

Ainda que nenhuma das falsas propostas pudessem ser finalizadas, alguns usuários sentiram-se lesados e Solomon concordou que a prática não foi bem organizada, já que não havia nenhum aviso no site informando que esses acordos eram simples exemplos. De acordo com o presidente da companhia, a falha "será corrigida imediatamente".
 
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar