Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT CANCELA LINHA DE CELULARES KIN

01/07/2010

Microsoft cancela linha de celulares Kin
 
 

Apenas dois meses depois de seu lançamento, a linha de celulares Kin, da Microsoft, sai de cena. Segundo reportagem publicada na Cnet, a empresa divulgou em comunicado oficial a decisão de cancelar a linha para manter o foco exclusivamente no Windows Phone 7, sistema operacional anunciado no início do ano.

A Microsoft também informa que as unidades restantes dos aparelhos da linha Kin ainda serão vendidas pela operadora Verizon no mercado norte-americano, no entanto, os celulares não serão mais lançados na Europa. Já a equipe envolvida no suporte ao aparelho deve ser direcionada para o desenvolvimento do Windows Phone 7.

Dedicado para o público jovem, o Kin One e Kin Two não apresentaram muito sucesso nas vendas. De acordo com a Business Insider, foram vendidas apenas 500 unidades dos aparelhos nos Estados Unidos.

Apesar do redirecionamento da equipe, os dispositivos que agora viraram foco da Microsoft devem demorar ainda para chegar ao mercado. A companhia avisa que os celulares com a plataforma Windows Phone 7 só devem ser lançados no fim de 2010.



Fonte: Olhar Digital
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar