Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VIVO: TELEFÓNICA SOBE OFERTA PARA 7,15 BILHÕES DE EUROS

30/06/2010

Em fato relevante encaminhado ao órgão regulador português na noite desta terça-feira, 29/06, a Telefónica subiu a sua proposta para ficar com o controle integral da Vivo, como os analistas de mercado especulavam. O Reajuste foi de 10% passando de 6,5 bilhões de euros para 7,15 bilhões de euros. A assembleia geral da Portugal Telecom acontece nesta quarta-feira,30.

O lance dado pela Telefónica fica dentro da previsão dos analistas - eles esperavam uma oferta até 7,5 bilhões de euros, mas, agora, a tele ficou em 7,15 bilhões de euros - como forma de pressionar os acionistas a aceitarem a venda.

A contraproposta pode estar ligada ao fato de os jornais portugueses terem noticiado durante toda essa terça-feira, 29, que havia uma tendência dos acionistas de rejeitarem a oferta de 6,5 bilhões de euros por a considerarem ´abaixo do valor estratégico da Vivo para a Telefónica´.

A assembleia geral da Portugal Telecom está agendada para começar às 10 horas da manhã, no horário de Portugal. ( 7 da manhã, horário do Brasil).

 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar