Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ABÍLIO DINIZ PEDE DESCULPAS VIA TWITTER POR ERRO EM JORNAL

30/06/2010

Um anúncio publicitário da rede Extra de supermercados, publicado nesta segunda-feir no jornal Folha de S.Paulo, eliminou a Seleção Brasileira da Copa da África. A edição do dia 28 de junho trazia uma peça publicitária com a frase "Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014". O erro fez Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, usaro twitter para pedir desculpas.

"Como Pres. do Conselho de Adm. do GPA peço desculpas, em meu nome e do Grupo, aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção".

Diniz aproveitou para apontar a Folha como a culpada pelo equívoco: "Ontem o Brasil fez seu melhor jogo na #Copa. Infelizmente, a Folha de SP cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível?, tuitou. ?Estou ao lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal" e ?Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados? foram outras tuitadas do empresário em relação ao erro.

A Folha de S.Paulo publicou nesta terça-feira (20) uma errata esclarecendo o erro cometido na edição do dia anterior, no Caderno Copa, página D11.
 
 
 
 
Fonte: PCMag

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar