P醙ina Inicial



twitter

Facebook

  Not韈ia
|

 

MICROSOFT PROCESSA SPAMMER QUE 创ENGANOU创 FILTROS DO HOTMAIL

21/06/2010

A Microsoft está processando um spammer nos Estados Unidos que conseguiu burlar dois filtros de mensagens do Hotmail, que classificam e-mails recebidos pelos usuários. As informações são do site Ars Techica.

Boris Mizhen, dono das empresas Media Network, New Age Opt-In e Permission, criou milhões de contas no Hotmail com o intuito de usá-las para enviar 200 mil mensagens de spam como e-mails legítimos. As mensagens indevidas eram movidas da pasta de lixo eletrônico para as caixas de entrada das contas falsas, o que conseguiu enganar os filtros antispam da Microsoft.

Ainda, um advogado de Mizhen entrou em contato com a Microsoft pedindo que a empresa parasse de tratar as mensagens como spam. O artifício permitiu que uma ?quantidade vasta? de mensagens indevidas fosse enviada a usuários do Hotmail, violando várias leis federais americanas.

Não é a primeira vez que o spammer é processado pela Microsoft. Em 2003, também acusado de enviar spams aos usuários do Hotmail, Mizhen concordou em pagar US$ 2 milhões à Microsoft e parar de enviar as mensagens.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta not韈ia Indique esta not韈ia para um amigo

In韈io Not韈ias  | Voltar