Página Inicial

MEDIA CENTER DA APPLE EM NOVAS VERSÕES

17/06/2010

Vocês se lembram do Mac Mini? Pois é, o media center da Apple ganhou novas versões, com o dobro da performance gráfica e menor consumo de energia. Segundo a empresa, o computador mais barato da Apple (que custará a partir de R$ 2.699 na Apple Store/versão mais simples), consome menos de 10 watts quando inativo.

Medindo 19,5 cm por 3,5 cm, as novas versões trazem entrada HDMI (dispensando os infelizes adaptadores) e um slot para cartão SD, permitindo a transferência de arquivos vindos de dispositivos portáteis.

Na lista de especificações, estão ainda processador gráfico Nvidia GeForce 320M (para uso como media center Full-HD), processador Intel Core 2 Duo de 2,4GHz, HD de 320GB (ou 500GB/preço sugerido: R$ 3.399) e memória RAM de 2GB (ou 4GB), além do sistema operacional Snow Leopard, da Apple.

Outras boas notícias: o transformador externo, agora, passa a estar integrado ao produto. Além disso, o produto consegue se comunicar (sem o uso de cabos) via Wi-Fi com outros aparelhos.

Fonte: Planet Tech

Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar