Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PRORROGAÇÃO NO PRAZO DA VENDA DE INGRESSOS COM DESCONTO PARA A LINUXCON

16/06/2010

No dia de hoje, 15 de junho, a Linux Magazine, em reunião com a diretoria da Linux Foundation, conseguiu uma prorrogação no prazo para compra de ingressos com desconto para a LinuxCon Brasil, devido à enorme procura dos ingressos e à grande quantidade de pedidos de usuários que desejam participar do evento.

Na reunião ficou definido o dia 15 de julho como data final do aumento do valor para R$ 350,00. Sendo assim, interessados poderão comprar o ingresso com desconto ? ou seja, por R$ 250,00 ? até esta data ou até que se encerrem as vagas. Adquira o seu ingresso! As vagas são limitadas!

Caravanas e grupos

Caravanas, grupos de usuários e inscrições de instituições devem entrar em contato com a organização do evento através do e-mail linuxcon (arroba) linuxmagazine (ponto) com (ponto) br, pois há pacotes promocionais para inscrições nesses casos. Inscreva hoje mesmo a sua caravana!

Sobre a LinuxCon

A LinuxCon Brasil irá ocorrer nos dias 31/08 e 01/09 no Centro de Convenções do WTC, em São Paulo, e irá reunir o que a comunidade Linux tem a oferecer de melhor, incluindo desenvolvedores da comunidade, administradores de sistemas, executivos de negócios e especialistas em infraestrutura de TI. O evento reunirá palestrantes de nível internacional de todo o mundo, conteúdo inovador e abuntante e será uma oportunidade fantástica para a troca de experiência com os melhores profissionais do segmento.

Palestrantes confirmados

O criador do Linux, Linus Torvalds realizará palestra na LinuxCon Brasil, em conjunto com Andrew Morton, mantenedor oficial do kernel Linux e Jim Zemlin, diretor executivo da Linux Foundation.

Outros mantenedores e colaboradores do kernel confirmados para proferir palestras no evento:

  • James Bottomley, engenheiro da Novell e mantenedor do subsistema SCSI do kernel Linux, responsável pela portagem do Linux para a arquitetura Voyager e pelo driver 53c700
  • Jon Corbet, desenvolvedor do kernel Linux e editor da Linux Weekly News (LWN)
  • Thomas Gleixner, mantenedor do projeto de unificação de arquitetura Intel do kernel (x86)
  • Ian Pratt, arquiteto chefe do projeto de código aberto Xen e fundador da XenSource (hoje uma divisão da Citrix)

Ted Ts´o, primeiro desenvolvedor do kernel Linux da América do Norte e pesquisador do Google

 
 
 
Fonte: Linux MAgaZine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar