Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GLOBO FAZ GINÁSTICA PARA DRIBLAR FAIXA ?CALA BOCA GALVÃO? DURANTE JOGO

16/06/2010

Pois não é que o ?CALA BOCA GALVAO? foi parar em Joanesburgo, no estádio em que o Brasil suou para ganhar da Coreia do Norte, na tarde desta terça-feira (15/6)? O negócio não para mais. É impressionante. Do Twitter para o mundo.

Faixa_CalaBocaGalvao vermelho

E o ?CALA BOCA GALVAO? foi parar na Globo?

Bastou começar a partida para que as câmeras logo mostrassem uma faixa com a frase??CALA BOCA GALVÃO?, empunhada por algum espírito pra lá de zombeteiro estrategicamente posicionado no lado do campo da Coreia ? ataque do Brasil.

Depois de ser surpreendida com a pérola nas arquibancadas, a Rede Globo tratou de tomar algumas providências.

Quando a bola ia para o lado esquerdo ataque brasileiro, região em que a bandeirola da discórdia era chacoalhada, a emissora cortava para uma imagem aberta, de longe, ou bem fechada nos jogadores, de modo a não mostrar a bendita.

Sucesso total

Depois de liderar o Trend Topics mundial no Twitter, a campanha ?CALA A BOCA GALVAO?, iniciada no microblog,  virou uma campanha global para salvar os raros pássaros ?Galvao?, com direito a um vídeo engraçadíssimo, incentivando as doações via Twitter. E o sucesso do vídeo foi tanto (ou terá sido da campanha?) que ganhou espaço até no New York Times, um dos jornais mais respeitados do mundo.

E agora, qual será o próximo capítulo da saga ?CALA BOCA GALVÃO??
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar