Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASIL PODE TER ´GRAN TURISMO 5´ TOTALMENTE EM PORTUGUÊS

16/06/2010

Pouco após sua conferência pré-E3, a Sony realizou evento para falar especificamente sobre planos para América Latina. Poucas novidades foram divulgadas na ocasião, que contou com as presenças de Mark Stanley, diretor e gerente da Sony para a América Latina, e Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation na Sony Brasil.

Foi confirmado que "Gran Turismo 5" chega ao Brasil no dia 2 de novembro, mesma data em que o game chega aos Estados Unidos. Além disso, foi comentada a possibilidade de jogos de PlayStation 3 serem totalmente traduzidos para o português do Brasil. Inclusive, foi sinalizada a possibilidade de "Gran Turismo 5" ser um destes títulos - ninguém confirma ou desmente.

Sobre a chegada oficial do PlayStation 3 ao país, a Sony reitera o compromisso de lançar o console ainda em 2010, mas não dá uma data exata, apontando questões ligadadas ao governo assim como a obtenção de algumas certificações como motivos para o atraso do lançamento.

A loja online PS Store - que oferece conteúdo tanto para o PS3 como o portátil PSP - é outra função que com certeza chega ao país também, mas não possui data estimada. Contudo, aponta-se a possibilidade de chegar ainda em 2010. A intenção da empresa é lançar o serviço 100% localizado no Brasil.

Por fim, a Sony comentou que cogita fabricar o PlayStation 2 em território nacional a fim de baixar o preço oficial do aparelho, que atualmente é de R$ 700.

Mais novidades sobre a Sony devem surgir durante a E3, principal feira de games do mundo que acontece entre os dias 15 e 17 de junho em Los Angeles, nos EUA.
 
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar