Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MÃE LOCALIZA PELO FACEBOOK FILHOS SEQUESTRADOS HÁ 15 ANOS

07/06/2010

Uma mulher do sul da Califórnia espera reencontrar em breve seus dois filhos, sequestrados há 15 anos pelo pai, que ela mesma localizou por meio do Facebook, informaram as autoridades.

Em 1995, quando as crianças tinham dois e três anos, o pai saiu de casa com os filhos e disse à esposa - cujo nome não foi divulgado pelas autoridades - que ela não voltaria a vê-los, informou o oficial de justiça de San Bernardino, Kurt Rowley.

Porém, segundo Rowley, em março passado a mulher localizou a filha em Orlando.

Depois de trocarem algumas mensagens, a jovem, que agora tem 18 anos, disse que não queria saber de sua mãe, interrompeu o contato e tirou sua página no Facebook.

A mulher chamou a Polícia e poucos dias depois o pai foi detido em um ponto de ônibus quando esperava o filho de 16 anos que voltava da escola.

O homem está detido na Flórida e os filhos foram levados para Califórnia. As autoridades do Condado Osceolla o acusaram de sequestro e violação dos termos da custódia de menores.

Entretanto, os filhos ainda não se reuniram com a mãe. "Não existe uma relação", disse Carrie Hoeppner, do Departamento de Infância e Família na Flórida. "Não há uma reunificação imediata e feliz para todos".

"No caso de um reencontro será algo que levará tempo", acrescentou. "Eles terão de desenvolver uma relação com a mãe e isso não ocorrerá da noite para o dia".
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar