Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASSCOM QUER MOVIMENTAR US$ 100 MILHÕES EM FÓRUM DE TI

27/05/2010

Como parte da estratégia de divulgar a marca do Brasil em TI e vender serviços de outsourcing para o exterior, a Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação promove entre os dias 8 e 10 de junho o Brasscom Global IT Forum, com o qual pretende movimentar cerca de 100 milhões de dólares em negócios.

A estimativa, revelada pelo presidente da entidade, Antonio Gil, é baseada no potencial de negócios levantado pelos escritórios de Nova York e Londres, responsáveis pelo marketing global da entidade. ?Por meio dessa estrutura, visitamos mais de 100 potenciais clientes este ano, convidando-os para participar do nosso evento?, diz.

Segundo Gil, o principal argumento, durante o evento, girará em torno de comprovar que o custo Brasil, se bem analisado, acaba sendo menor. O presidente afirma que a simples análise do custo hora/homem coloca o Brasil atrás da Índia, por exemplo. ?Mas se levar em consideração o conhecimento da indústria, a questão da geografia e cultura e o retorno real, estamos na frente?, avalia.

O evento, que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, receberá 50 executivos de grandes empresas mundiais e será realizado com conjunto com a Conferência Outsourcing América Latina 2010, do Gartner. Accenture, BRQ, CI&T, CPM Braxis, IBM, Softtek e Stefanini participarão do evento como patrocinadoras.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar