Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TWITTER BLOQUEIA ANÚNCIOS DE REDES DE PROPAGANDA NA TIMELINE

25/05/2010

O Twitter anunciou que não irá mais permitir que redes de propaganda online como Sponsored Tweets e Ad.ly possam inserir anúncios na timeline dos usuários.

Em uma postagem no blog oficial, a empresa afirma que "não irá permitir que serviços de terceiros insiram tweets pagos na timeline em qualquer plataforma que utilize a API do Twitter."

A medida visa preservar "a integridade e a relevância da timeline", de acordo com o Twitter. Naturalmente, isso também significa que a oferta de publicidade do próprio Twitter, o "Promoted Tweets", não terá a concorrência de terceiros.

A decisão afeta apenas quem colocava tweets pagos nos streams, e não afeta aplicativos que mostram anúncios ao redor das timelines.

No post, o Twitter explica a decisão: "Primeiro, as redes de anúncios de terceiros não estão necessariamente procurando preservar a experiência única  que nós criamos... Em segundo lugar, a base para a construção de uma rede de publicidade duradoura que beneficie os usuários deve ser inovação, não rentabilização a curto prazo."
 
 
 
Fonte: Idgnow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar