Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´KILLZONE 3´ TERÁ 3D ESTEREOSCÓPICO E JETPACK, DIZ REVISTA

25/05/2010

A mais recente edição da revista Game Pro trouxe os primeiros detalhes e imagens de "Killzone 3", continuação de um dos principais jogos do PlayStation 3.

Uma das principais novidades é o suporte ao 3D estereoscópico, que poderá ser visualizado em TVs 3D com o uso de óculos especiais. Segundo a publicação, o novo game colocará o jogador "em um lugar distante de casa, em inferioridade numérica", sugerindo que a sequência se passa em uma nova colônia, infestada pelos inimigos Helghasts.

A nova aventura tem início logo após o final de "Killzone 2", e os protagonistas Sev e Rico retornam para combater as hordas Helghast. "Killzone 3" vai explorar a cultura e história dos Helghasts, assim como seu idioma nativo, que será, de alguma forma, utilizado dentro do jogo.

Reforçando o paralelo traçado no jogo anterior, os Helghasts estão ainda mais parecidos com soldados da Alemanha nazista. Para Hermen Hulst, diretor da Guerrilla, a maior mudança entre "Killzone 2" e o novo jogo está na proporção das forças inimigas e aliadas. "É a história de Davi contra Golias, mas desta vez, você será Davi", disse o diretor.

Novas armas e equipamentos

A revista revelou também uma nova arma, chamada "Wasp", capaz de disparar sequências de misseis em seus alvos e o inédito jetpack, uma mochila voadora, que será utilizada para superar obstáculos e também em combate. Curiosamente, o uso do equipamento é descrito como "similar a jogos de plataforma como ´Uncharted´ e ´Super Mario Bros.´".

De acordo com a revista, o sistema de combate é bem similar ao do jogo anterior, mas há um novo sistema de luta corporal que poderá ser ativado quando um ícone laranja com punhos aparecer na tela. Agora, os movimentos de finalização incluem coronhadas e cabeçadas.

Nas imagens divulgadas pela publicação, podem ser vistos novos cenários, como Frozen Shore, uma área coberta de neve. A Guerrilla Games promete paisagens mais diversificadas em "Killzone 3". Foi revelado também que a Naughty Dog, produtora da série "Uncharted", está envolvida na produção de "Killzone 3", colaborando diretamente com a Guerrilla. Rumores sugerem que a Naughty Dog tenha co-criado o motor gráfico do jogo.

Mais detalhes sobre "Killzone 3" devem surgir na E3 deste ano. A feira ocorre entre 15 e 17 de junho, com cobertura completa do UOL Jogos.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar