Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NC GAMES SERÁ DISTRIBUIDORA EXCLUSIVA DA ACTIVISION

20/05/2010

A NC Games anunciou que garantiu a a exclusividade na distribuição dos próximos lançamentos da Activision no Brasil. A publisher, uma das maiores do mundo, tem em seu portfólio séries como "Call of Duty" e "Guitar Hero".

A distribuidora confirmou os próximos lançamentos da Activision no país, como "Blur", "Shrek Forever After", "Singularity" e "Transformers: War for Cybertron".

No entanto, a exclusividade não significa caixa ou manual em português, mas pode haver uma pequena redução nos preços. Recentemente, a distribuidora baixou o preço sugerido de "Pro Evolution Soccer 2010" como parte de uma promoção, e passou a custar R$ 99,90 nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto o PC e PlayStation 2 tem o game por R$ 59,90.

Para a NC Games, a vantagem para o consumidor é a maior rapidez que os títulos chegam ao Brasil e sendo distribuído para mais regiões, fora do eixo Rio-São Paulo. A companhia diz que os games chegam no mesmo dia que nos Estados Unidos, mas demora de dois a três dias para abastecer as centrais dos lojistas. Daí, cada estabelecimento tem um cronograma para colocar os produtos nas prateleiras, seja física ou virtual.

No começo de fevereiro, a NC Games havia fechado contrato de exclusividade com a francesa Ubisoft, que detém franquias como "Splinter Cell", "Assassin´s Creed" e "Prince of Persia".
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar