Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VEJA COMO FUNCIONA A VERSÃO ON-LINE DO PHOTOSHOP

19/05/2010

Se você precisar editar uma foto e não tiver nenhum programa de edição disponível no momento, poderá usar a versão on-line do Photoshop.

O site photoshop.com, batizado de Photoshop Express, permite o armazenamento e edição de fotos on-line é possível armazenar até 2 Gbytes de fotos no site e fazer uploads de arquivos com até 25 Mbytes.

Embora o programa não tenha todos os recursos da versão normal, é uma ótima ferramenta para exibir e editar suas fotos. Por meio dele é possível cortar, girar, melhorar detalhes e exibir as fotos tanto na página do Photoshop Express ou nas suas redes sociais.

Para conhecer os recursos do Photoshop Express sem a necessidade de efetuar o cadastro, clique no botão "Test Drive", na página inicial do serviço.

Neste modo, você não pode fazer o upload de suas imagens nem tão pouco salvar as alterações que fizer, mas pode trabalhar com fotos disponíveis no site.

Se quiser trabalhar com as suas próprias imagens, criar galerias e compartilhar seus trabalhos, clique em "Join Now!". Basta fornecer dados como seu nome, endereço de email e país.

Atualmente, você deve informar Estados Unidos, pois é o único disponível na lista. Um e-mail de verificação é exibido para sua caixa postal. Você deve confirmar o e-mail antes de ter acesso à sua conta.

Você pode fazer o upload de fotos do seu micro ou de um site na internet como o Picasa ou Flickr.

Ao selecionar um efeito para aplicar na foto, você verá uma lista de opções mostrando variações do efeito e como a foto ficará se ele for selecionado.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar