Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TELEBRÁS VAI ESTIMULAR COMPETIÇÃO NO SETOR, DIZ PRESIDENTE

13/05/2010

Ao ter seu nome aprovado nesta quarta-feira, 12/5, pelo Conselho Administrativo da Telebrás, Rogério Santanna dos Santos já passa a responder pela estatal, responsável pelo gerenciamento do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), lançado na semana passada. Na primeira entrevista coletiva, ele apontou como prioridade o estímulo à concorrência entre as empresas do setor de telecomunicações.

Santanna disse acreditar que, em dois meses, a Telebrás se torne operativa e que, até outubro, lance editais de contratação. ?Nossa tarefa é tornar a Telebrás transparente, moderna, enxuta e capaz de promover inovação, trazendo concorrência onde não há e levando a internet aonde ninguém queria levar?, disse ele durante a reunião com o conselho da empresa.
 
?O desafio do século 21 é construir novas estradas para que o comércio eletrônico se estabeleça. E temos ativos humanos e de capital para que isso aconteça?, acrescentou.

Este é o ?desafio do nosso tempo?, ressaltou Santanna. Para ele, a importância da retomada da Telebrás pode ser constatada pelo fato de haver atualmente mais de 16 países fazendo planos nacionais de banda larga.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar