Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SONY LANÇARÁ NOVO MODELO DO PORTÁTIL VAIO P

11/05/2010

O ultraportátil da Sony, o VAIO P, está prestes a ganhar uma atualização. O novo modelo, que estará disponível no mundo inteiro, mantém o design longo e fino das versões anteriores e inclui melhorias para promover sua portabilidade e utilização ágil.

Equipado com um sensor de movimento, a imagem da tela gira automaticamente caso o dispositivo seja girado. O botão no meio do teclado que controla o cursor continua no alcance do polegar do usuário para permitir a navegação por dos dedos.

vaiop2.jpg

Uma bússola digital também foi adicionada para ser utilizada com serviços baseados em localização geográfica. Além disso, a autonomia de bateria subiu de 3,5 horas para 5,5 horas, graças ao uso de um drive de estado sólido (SSD), mais eficiente que os discos rígidos tradicionais.

vaiop.jpg

A série VAIO P foi lançada no começo de 2009. Na época, a indústria da computação estava no meio da febre dos computadores ultraportáteis (netbooks), e a Sony posicionou seu dispositivo como um computador cheio de recursos do tamanho de um netbook.

A nova versão estará disponível no Japão a partir do dia 22 de maio por cerca de 1080 dólares. O computador será lançado no resto do mundo, mas a Sony ainda não divulgou informações sobre o preço para os outros países.

A empresa afirmou que as especificações do produto terão variações leves de acordo com o mercado.

O modelo japonês vem com o sistema operacional Windows 7 home Premium de 32 bits, tela de oito polegadas com resolução de 1600x768 pixels, SSD de 64GB e conexões Wi-Fi 802.11a/b/g/n, WiMax e Bluetooth.

 
 
 
 
Fonte: PcWorld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar