Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APÓS FALHA, USUÁRIOS DO TWITTER RELATAM VOLTA DE SEGUIDORES

11/05/2010

  • Reprodução

    Após algumas horas, usuários têm número de followers e followings restabelecidos

 

Algumas horas após usuários terem o número de followers (seguidores) e followings (pessoas seguidas) zerados, muitos, por meio de mensagens na rede social, já comunicam a normalização do serviço. Até o momento, no blog Twitter Status ? que comunica problemas ou instabilidades no serviço ? não há mensagens relatando a retomada do problema.

No mecanismo de busca da rede social  é possível verificar vários posts de usuários brasileiros falando sobre a volta do número de seguidores: "AGORA que eu percebi: o twitter voltou ao normal", "UFAAA! o twitter voltou ao normal!", "Agora do nada voltou ao normal. e eu quase formatei o bagulho aqui, ja tava pirando sem meu twitter". Inclusive nos trending topics Brasil (lista dos termos mais citados no Twitter), por volta das 16h, estava a expressão ?Twitter voltou?.

Há também várias mensagens sobre o restabelecimento do serviço em outras línguas: ?Twitter is back?, ?Thank God, Twitter is back?, ?Twitter volvio a la normalidad?, "Woohoo...Twitter volvió a la normalidad! xD" estão entre os tweets.

Por volta das 18h42 (horário de Brasília), uma postagem no blog Twitter Status dizia que a equipe técnica do Twitter continuava trabalhando na resolução dos problemas. A mensagem ainda aconselha os usuários que, pelo bug, começaram a seguir pessoas desconhecidas, que bloqueiem eles ou pare de seguir (dê unfollow).
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar