Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YOUTUBE QUER INVESTIR NOS JOGOS AO VIVO

06/05/2010

Após o sucesso nas transmissões ao vivo dos jogos de críquete da Índia, que chegaram a atingir 50 milhões de espectadores em todo o mundo (com exceção dos EUA), o YouTube agora está de olho em transmitir outros esportes.  

Quando o contrato de transmissão para o país foi assinado em janeiro deste ano, a companhia não tinha ideia do sucesso que seria e o número de espectadores foi 25% maior do que o esperado, com ainda 40 % destes apreciadores de críquete sendo de fora da Índia.

O grande desafio para o Google é transmitir jogos e eventos esportivos ao vivo, sem que isso interfira nos contratos de exclusividade das Tvs. Canais de esportes, como a ESPN, por exemplo, já exibem atrações em tempo real, mas quando não são interessantes para transmissão na emissora.

Mas não vá se empolgando com a idéia de assistir a Copa do Mundo da África no YouTube, pois segundo um representante da FIFA, é bastante improvável que ela faça qualquer acordo deste tipo para 2010, o que não impede o Google, no entanto,  de ir pensando nessa possibilidade para um futuro próximo.
 
 
 
Fonte: Computerworld

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar