Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASILEIROS NAVEGAM MAIS DE 70 HORAS EM MARÇO

03/05/2010


No mês de março os brasileiros passaram, em média 71 horas, 14 minutos e 32 segundos conectados à internet. Esse tempo é 16,8% maior do que o registrado no último mês de fevereiro. Além disso, o número de pessoas que utilizarem a internet de maneira ativa no último mês também cresceu: em março, 37.925 milhões de brasileiros navegaram na internet com freqüência - número 3,3% maior do que o total de internautas ativos em fevereiro.

Os dados fazem parte do relatório mensal divulgado pelo Ibope Nielsen Online, que via mapear o uso da internet no Brasil. Segundo os dados, os brasileiros continuam mais a web e por mais tempo. Ainda de acordo com o Ibope, no último quadrimestre do ano passado, um total de 67.452 milhões de brasileiros tinha acesso a internet por diferentes meios (residência, trabalhos, lan-houses, telecentros, bibliotecas e outros locais).

O número de pessoas que possuem conexão a internet em sua própria casa, entretanto, não mudou. O mês de março manteve o mesmo patamar de 46.986 usuários domiciliares registrados no mês anterior.

Anúncios online

O relatório mensal do ibope também mapeia as áreas dos portais que mais recebem investimentos publicitários. De acordo com o serviço AdRelevance, a subcategoria com maior número de campanhas no mês de março foi a de entretenimento - que agrega os canais próprios canais de entretenimento dos portais. Essa subdivisão abrigou, segundo o Ibope, 1.382 campanhas em março, provindas de 486 anunciantes diferentes. No total, 4.684 peças publicitárias foram veiculadas na multicategoria entretenimento na web em março.

A categoria de Notícia ficou em segundo lugar, recebendo 1.319 campanhas, seguida de Esportes (com 985 campanhas).
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar