Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CINEMA DO BRASIL RENOVA PROJETO DE APOIO INTERNACIONAL

15/04/2010

O Programa Cinema do Brasil renovou por mais um ano o Programa de Apoio à Distribuição Internacional, iniciado em 2009. O projeto contemplará até dez propostas de filmes brasileiros com US$ 15 mil para cada um. A verba deve ser utilizada em investimentos com propaganda e marketing na divulgação da exibição das produções em salas de cinema no exterior.

A iniciativa tem o patrocínio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e conta com o apoio do Ministério das Relações Exteriores (MRE).

Os distribuidores interessados têm até o dia 31 de maio para pleitear o apoio. As propostas serão analisadas pela Comissão de Avaliação de Projetos Cinema do Brasil/Apex-Brasil.

Devem ser encaminhados ao Cinema do Brasil a proposta de lançamento e distribuição do filme (incluindo o plano de ação de propaganda e marketing) e o orçamento detalhado, com indicação de como os recursos recebidos serão aplicados. Além disso, o distribuidor deve garantir como contrapartida um investimento de valor superior ou equivalente ao do apoio do Programa Cinema do Brasil.

Para maiores informações sobre as condições para participação, consulte o Programa Cinema do Brasil (info@cinemadobrasil.org.br).
 
 
 
Fonte: M&M Online

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar