Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CASE DA APPLE PARA IPAD NÃO É TÃO BOA QUANTO PARECE

12/04/2010

Ou devo dizer que nem boa ela parece? Honestamente, depois de ver as primeiras imagens de unboxing da case oficial para a tablet da Maçã, fiquei com a sensação de que o produto é tudo, menos ?Apple-like?. O aspecto do produto é mal acabado, meio tosco, a borracha parece ser costurada apenas com calor?

Pode ser impressão, claro, afinal de contas eu mesmo nunca peguei (nem mesmo vi!) esse acessório pessoalmente. Mas sabe quando um sussurro do seu ghost te diz que essa lebre é um gato?

Pelo menos eu tenho a confirmação não de um, nem de dois, mas de _três_ pessoas que usaram o produto e o classificaram como um ?turd? ? ?excremento?, na língua de Shakespeare. Descrevamos a experiência pelas palavras de quem usou o acessório:

Não acredito que Steve Jobs deu sinal verde pra essa coisa.
Marc LaFountain

?eu pensei que a case da própria Apple seria superior [?], mas, depois de ver pessoalmente a case do Marc, eu vi que estava enganado. Por sorte, eu não tirei a minha da caixa, então ela vai voltar direto pra Apple Store.
Jeff Rock

Eu me senti um idiota, por gastar US$42,46 nisto, e a Apple deveria ter vergonha por esta case descaradamente exibir sua marca.
Marco Arment

Ok, problemas: ela suja muito fácil, rápida e permanentemente; colocá-la dentro de uma mochila é um inferno; inserir/retirar o iPad é trabalhoso demais; não pode ser usada com o dock oficial, apenas com o conector comum; usá-la em modo retrato é um atraso de vida; já falei que ela fica suja em 15min e não limpa mais, pois fica tudo encruado no material da case? Acredito que o mercado para cases de terceiros vai ferver!

Não tenho dúvidas de a case oficial da Apple para iPad ser útil, afinal de contas ela é versátil a ponto de facilmente posicionar a tablet para digitação ou consumo de vídeos. Mas será que não valeria a pena usar um material com um acabamento melhor? Algo mais resistente ao acúmulo de poeira, quem sabe? Enfim, criticar negativamente coisas da Apple relacionadas ao iPad já está virando rotina pra mim e, acredite, essa é uma função que eu desempenho com o coração cheio de pesar.
 
 
 
Fonte: MacMAgazine

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar