Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YAHOO! COGITA COMPRA DO FOURSQUARE POR US$ 100 MI, DIZ REVISTA

09/04/2010

O Yahoo!, que vem tentando se recuperar da crise financeira pela qual passou, cogita agora se compra ou não o site de localização Foursquare por US$ 100 milhões, segundo informou uma fonte próxima às negociações ao site da revista Forbes nesta quinta-feira (8).

Segundo o site, uma fonte próxima ao Yahoo! disse que, caso o negócio se concretize, "seria ótimo". A fonte também informou à revista que estavam "tendo discussões", mas que também estavam "falando com todo mundo".

Brendan McDermid -25.jan.10/Reuters
Yahoo!, que vem tentando se recuperar da crise financeira pela qual passou, cogita agora se compra ou não o site de localização Foursquare
Yahoo!, que vem tentando se recuperar da crise financeira pela qual passou, cogita agora se compra ou não o site de localização

Dennis Crowley, executivo-chefe do Foursquare, passou a última semana encontrando grandes executivos do Vale do Silício --o que inclui companhias como Apple, Facebook e Twitter. Crowley não quis comentar o assunto.

O porta-voz do Yahoo! não quis comentar o assunto. "Não comentamos rumores ou especulações", disse.

Além de rede social, o Foursquare é também um jogo virtual no qual os participantes ganham um distintivo para checar suas contas a partir de diversas localidades, comentando sobre o que há nelas --cafés, restaurantes, bares ou museus, por exemplo-- e ganhando pontuações.

O mecanismo é tão viciante quanto Twitter, Facebook ou a checagem de e-mail no BlackBerry, segundo afirmou o fundador e executivo-chefe do Marshable, Peter Cashmore, pouco antes do site se tornar febre entre internautas.
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar