Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APESAR DE SEREM EQUIPAMENTOS SIMPLES E HONESTOS, CONFESSO QUE NUNCA FUI MUITO FÃ DAS JATO DE TINTA DA LEXMARK PELA SUA COMPLETA FALTA DE CHARME.

08/04/2010

O Foursquare, serviço web que combina redes sociais e geolocalização, anunciou nesta quarta-feira (7/4) que já começou a aplicar uma política para coibir trapaças na obtenção de pontos e títulos.

Em seu blog, a empresa explicou que se trata de um primeira tentativa e, portanto, sujeita a ajustes. Entre as situações que podem cair na "malha fina" do Foursquare estão checkins em lugares distantes da posição real do usuário.

"O que nós queremos é distribuir pontos, crachás e titularidades apenas a quem está no lugar que diz estar", afirmou a empresa, no blog. Para checar se os usuários estão sendo honestos, a empresa começou a usar "diferentes truques", com base na função GPS do celular. Outros métodos estão sendo utilizados para celulares sem GPS, informa o site.

O Facebook afirma que não impedirá ninguém de fazer o checkin nos lugares que quiser. Mas os pontos, crachás e títulos só serão dados se não existirem indícios de fraude.
 
 
 
 
Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar