Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRINCADEIRAS DE 1.º DE ABRIL GANHAM REFORÇO DE EMPRESAS HI-TECH

02/04/2010

Hoje é 1.º de abril e as companhias de tecnologia e outros setores online estão colocando as melhores de suas brincadeiras em práticas. Neste ano, temos um plano secreto para dominar o mundo, dezenas de anúncios do Google e uma rede social que dá controle total aos usuários.

Confira abaixo algumas das pegadinhas mais populares:

 

  • "O que vamos fazer essa noite, Cérebro?"

Tentar dominar o mundo. Esse é o popular diálogo do desenho "Pink e o Cérebro", e também foi adotado pelo site de vídeos norte-americano Hulu.com. A empresa adicionou uma nova opção em seus vídeos para visualização em 3D. Ao ativar o recurso, o usuário é redirecionado à um vídeo que mostra os verdadeiros planos da companhia de dominação global.

 

  • Efeito borboleta

Com um vídeo de uma reunião de emergência publicado em sua página do Facebook, a Qualcomm relata que alguns usuários estão sendo atacados por borboletas devido à nova tecnologia de tela da companhia que "imita o modo como as asas das borboletas refletem a luz".


  • Tradição de vender esposas

Nem a popular Wikipedia ficou de fora. O artigo em destaque de hoje da página em inglês conta uma ampla história sobre a prática de vender esposas para encerrar casamentos na Idade Média.


  • Google

A empresa é sem dúvida a que mais investe quando se fala em pegadinhas de 1.º de abril na internet. Vídeos com resolução de texto, mudança de nome para Topeka, projeto de colônia em Marte, tradução de palavras para animais e internet via vaso sanitário são algumas das propostas do Google. Clique aqui para saber mais.

topeka_photo_02.jpg

 

  • "O poder é de vocês!"

Esse é o lema adotado pelo site de notícias sociais Reddit nesta quinta-feira: qualquer usuário pode habilitar os controles de administração depois de entrar no site e editar títulos de notícias, banir outros usuários e votar quantas vezes quiser. Vale conferir o caos da página inicial, que se encontra lotada de piadas dos usuários.

 

 




Essas são apenas algumas das centenas de brincadeiras que circulam na web. E, se você visita blogs humorísticos com frequência, é melhor duvidar de tudo para não ficar com cara de bobo.




Fonte: IdGNow

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar