Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EXECUTIVOS-CHEFES DA APPLE E GOOGLE SÃO FLAGRADOS EM CAFÉ

29/03/2010

Os executivos-chefes da Apple, Steve Jobs, e do Google, Eric Schmidt, foram flagrados em um encontro num café, mesmo após a onda de rivalidade entre as empresas gigantes de tecnologia.

O site Gizmodo, que divulgou a imagem e identificou os executivos, também localizou o lugar como Calafia Café, no shopping Town and Country, cidade de Palo Alto, Califórnia. A sede da Apple fica em Cupertino, e a do Google em Mountain Valley, no mesmo Estado.

Reprodução/Gizmodo
Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, e Eric Schmidt, do Google, em um café, segundo o site Gizmodo
Steve Jobs, executivo-chefe da Apple, e Eric Schmidt, do Google, em um café, segundo o site Gizmodo

Jobs estava bem falante, enquanto Schmidt mais silencioso, ouvindo, em frente de seu menu --não iPad.

O site obteve duas falas de Jobs: "Eles vão ver tudo isso no fim, então quem se preocupa com como eles vão obter o material?", aparentemente sobre conteúdo on-line, e "Vamos discutir isso em algum lugar mais privativo", após notar curiosos se aproximando.

A especialista em linguagem corporal Janine Driver, consultada pelo Gizmodo, afirmou que Jobs e Schmidt pareciam tensos no encontro. Um dos sinais foram as pernas cruzadas do líder da Apple.

Além disso, os ombros colocados para a frente do líder do Google indicam que parece "assustado" com Jobs e tentando se defender.

Ela comparou as fotos com outras 30 com os dois juntos, e concluiu que eles parecem "33% confiantes um no outro".
 
 
 
 
Fonte: Folha

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar